BLOG | HORA DE VENDER?

HORA DE VENDER?

21 de novembro 2017 |

Quem participou da promoção iniciada em novembro já fechou bons negócios com soja agora em dezembro, com as altas registradas no início da primeira semana cheia deste mês. Não por acaso, já na sexta-feira (1º) a AgRural alertava seus clientes sobre a volatilidade que marcaria o início de dezembro na Bolsa de Chicago.

 

 

 

Quer participar? Veja como é fácil!

 

 

A Black Friday já passou, mas a sua chance de usar os Indicadores AgRural por um preço muito baixo – e com garantia de devolução do seu dinheiro caso os indicadores não sejam ativados – continua!

Como os Indicadores AgRural funcionam.

Todo início de mês, a AgRural envia para seus assessorados dois intervalos de preço: o Indicador Mensal de Venda e o Indicador Mensal de Compra. Quando eles são atingidos, a AgRural dispara um alerta para o clientes venderem ou comprarem, conforme for o caso.

 

 

Com a ajuda do Indicador Mensal de Venda, os clientes da AgRural puderam aproveitar os principais momentos de alta do ano, vendendo soja para entrega imediata e para 2018. Em julho, por exemplo, quando muita gente preferiu esperar por uma quebra de safra nos EUA, na esperança de que os preços fossem subir mais, os assessorados da AgRural receberam um alerta de venda assim que o indicador foi ativado. Quem seguiu a recomendação vendeu perto das máximas do ano. Depois, houve novas oportunidades de venda nos picos de setembro e outubro, quando o Indicador Mensal de Venda voltou a ser ativado.

 

 

Quem é comprador também teve boas oportunidades de negócio ao longo do ano com o Indicador Mensal de Compra.

 

 

Você, que já conhece os serviços da AgRural, agora tem a oportunidade de testar o Indicador Mensal na prática. Por uma taxa única de R$ 5 mil, você receberá o Indicador Mensal durante três meses e o alerta de venda ou de compra quando o indicador for atingido. Além disso, toda sexta-feira você receberá o Boletim de Soja e Milho Especial, com um áudio dos analistas da AgRural fazendo o balanço do mercado na semana e alertando para as tendências da semana seguinte. E se o indicador não for atingido nesses três meses? A AgRural devolve o seu dinheiro!

Quer terminar 2017 e começar 2018 fechando bons negócios? Então entre em contato agora mesmo com o analista Adriano Gomes!

 

 

*O cliente que adquirir o Indicador Mensal AgRural receberá o Indicador Mensal de Venda ou o Indicador Mensal de Compra até o momento em que o indicador for ativado, num período de três meses. Caso o indicador seja ativado antes do término do prazo de três meses, o objetivo foi alcançado e o contrato fica automaticamente encerrado. Por exemplo: um cliente que precisa vender soja e fechou contrato no fim de novembro de 2017 receberá o Indicador Mensal de Venda no início de dezembro de 2017. Caso o indicador seja ativado ao longo de dezembro, ou seja, caso as cotações na Bolsa de Chicago entrem na área de venda mostrada pelo indicador, o objetivo foi atingido (o cliente recebeu o alerta para vender na alta) e o contrato está encerrado. Mas, se o indicador não for atingido em dezembro, o cliente receberá o Indicador Mensal de Venda novamente, no início de janeiro de 2018, e ficará aguardando o alerta de venda naquele mês. Não havendo ativação, ele receberá o último Indicador Mensal de Venda desta promoção no início de fevereiro de 2018, ficando no aguardo da ativação do indicador até o dia 28 de fevereiro. O mesmo vale para quem optar pelo Indicador Mensal de Compra. Se nenhum indicador for ativado no período de três meses, a AgRural devolve os R$ 5 mil pagos pelo cliente no início do contrato.

Contato

R. Nilo Peçanha, 1384 | Bom Retiro | Curitiba - PR | CEP 80520-176

41 3338-7884
(Whatsapp) 41 99888-4695
(Skype) rejaneagrural
contato@agrural.com.br

Receba nossa Newsletter

Cadastre-se para receber novidades!