BLOG | ESTRATÉGIA

ESTRATÉGIA

24 de janeiro 2018 |

 

 

Está em dúvida sobre quando vender soja? Os Indicadores AgRural ajudam você na tomada de decisão.

Em 1º/dez, uma sexta-feira, a AgRural já alertava seus assessorados, por Whatsapp, sobre a volatilidade e as chances de negócio que deveriam marcar a primeira semana cheia do mês. Na segunda-feira seguinte , dia 4, o alerta foi reforçado ao vivo no Canal Rural: com base nos Indicadores AgRural, era hora de vender soja. E era bom vender rápido, porque o movimento de alta teria vida curta.

 

 

Em 5 de dezembro, o contrato mai/18 da soja atingiu seu patamar mais alto em cinco meses na Bolsa de Chicago. Depois disso, ele desabou até o fim do mês, para só em janeiro retomar o caminho para cima – mas ainda sem atingir o nível visto no início de dezembro.

 

 

E agora, qual será o próximo intervalo de preço em que será interessante vender soja? Para chegar a uma resposta a essa pergunta, não é preciso ter bola de cristal. Você precisa é de uma estratégia de comercialização, e nisso os Indicadores AgRural podem ajudá-lo.

 

 

Se você ainda tem soja da safra 2016/17 para vender ou se está precisando de auxílio na sua tomada de decisão para vender a safra 2017/18, entre em contato com a gente e saiba como os Indicadores AgRural podem ajudá-lo a traçar uma estratégia de comercialização.

Contato

R. Nilo Peçanha, 1384 | Bom Retiro | Curitiba - PR | CEP 80520-176

41 3338-7884
(Whatsapp) 41 99888-4695
(Skype) rejaneagrural
contato@agrural.com.br

Receba nossa Newsletter

Cadastre-se para receber novidades!