Os clientes da AgRural venderam soja em fevereiro. E você, vendeu ou segurou?
Com uma das comercializações mais lentas já registradas no Brasil, a safra 2017/18 de soja traz grandes desafios para o mercado. A oferta maior que a demanda – resultado de supersafras consecutivas nos EUA e no Brasil – faz de 2018 um ano desafiador. Se você não vendeu soja na alta do início de dezembro e não aproveitou as oportunidades de janeiro e fevereiro, é hora de pensar mais seriamente no planejamento da sua comercialização.
Todo início de mês, a AgRural envia a seus assessorados dois intervalos de preço: um de baixa e outro de alta. É o Indicador Mensal de Compra e Venda. Quando o mercado em Chicago entra num dos intervalos, a AgRural emite novo alerta: é hora de comprar ou de vender, conforme for o caso.
Agora em fevereiro, os clientes da AgRural venderam soja quando o contrato mai/18 se aproximou de US$ 10,50 – seu melhor nível desde julho do ano passado. E você? Também vendeu um pouco, ou bateu aquele medo de vender agora e os preços subirem mais lá adiante, especialmente por conta da estiagem na Argentina?
Decidir o momento certo de vender é realmente difícil. Mas, com os Indicadores AgRural, a tomada de decisão fica mais fácil. E agora você pode testar o Indicador Mensal na prática. Por uma taxa única de R$ 5 mil, você recebe o Indicador Mensal durante três meses* e o alerta de venda ou de compra quando o indicador for atingido.
Além disso,toda sexta-feira você recebe o Boletim de Soja e Milho Especial, com um áudio dos analistas da AgRural fazendo o balanço do mercado na semana e alertando para as tendências da semana seguinte. E se o Indicador não for atingido nesses três meses? A AgRural devolve o seu dinheiro!
Quer melhorar a sua comercialização com os Indicadores AgRural? Entre em contato com a gente!