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Ainda não vendeu?

24 de outubro 2017 |

Safra cheia e guardada no silo, à espera de uma alta no preço? Você precisa de uma estratégia de comercialização!

 

 

 

Supersafra

A gente sabe que os recordes de produtividade que o Brasil vem batendo se devem ao trabalho duro do produtor. O clima ajudou, é claro, mas foi também investindo em tecnologia e melhorando o manejo que os produtores brasileiros de soja e milho colheram no ciclo 2016/17 a maior safra da história.

 

Comercializando com o coração

Mas a gente também sabe que, na hora de comercializar, o produtor é pura emoção. À espera de um preço que sempre pode ser um pouquinho melhor, ele segura a produção e, muitas vezes, deixa o bonde passar. Os preços caem e lá está ele, de silo lotado e cheio de preocupação com o prejuízo.

 

Planejamento e estratégia

Por isso, o planejamento da comercialização é fundamental. Com os Indicadores AgRural o produtor não precisa ficar tentando adivinhar a hora de vender. Todo início de trimestre e de mês, a AgRural indica a seus assessorados os intervalos de preço em que pode ser interessante fechar negócio. E é assim, de indicador em indicador, com vendas escalonadas nos melhores momentos de cada movimento de alta, que se faz um bom preço médio de comercialização.

 

Precisando de uma estratégia para vender soja e milho?

Então conheça os Indicadores AgRural.

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