Venha melhorar a sua comercialização com Fernando Muraro e convidados do Brasil, Argentina, EUA e China.

 

 

Você acha que o camisa 10 do Brasil é o que mais tem caído nesta Copa?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jogador Neymar tem aparecido nas manchetes esportivas do mundo todo desde o início da Copa do Mundo não exatamente pelo futebol que está jogando, mas por cair demais em campo. Mal sabe ele que a  soja negociada na Bolsa de Chicago está caindo muito mais.

Depois de um começo de ano melhor do que o esperado devido à quebra de safra da Argentina, a soja está sofrendo forte pressão da guerra comercial entre China e EUA, pelo bom andamento da safra americana e por fatores financeiros e técnicos.

No dia 19 de junho, o contrato de primeira posição atingiu seu preço mais baixo em dez anos. No contrato nov/18, posição de maior liquidez neste momento, a queda acumulada desde 14 de junho – dia em que começou a Copa do Mundo – chegou a 9% em 3 de julho, saindo de US$ 9,50 para US$ 8,6425.

 

 

Foi um movimento que ninguém desejava, claro. Mas os clientes da AgRural não foram pegos de surpresa pela queda. Afinal, todo início de mês eles recebem o Indicador AgRural. Essa ferramenta mostra, para vendedores e compradores, os intervalos de preço em Chicago que devem ser aproveitados na estratégia de comercialização de cada uma das pontas do mercado.

 

 

Em junho, o Indicador Mensal de compra foi ativado e rompido.  Quer saber o que isso significa e planejar a sua comercialização com mais tranquilidade?

 

 

 

COMPARTILHAR:
Abrir bate-papo
Oi 👋 Conte conosco!