BLOG | SOBE OU DESCE?

SOBE OU DESCE?

12 de setembro 2017 |

Se você vende ou compra soja e milho, muitas vezes já desejou poder adivinhar para onde os preços devem ir na hora da sua tomada de decisão.

Mas a gente sabe que bola de cristal não existe. E sabe também que, quando o assunto é preço, querer acertar o olho da mosca quase sempre significa errar feio e perder muito dinheiro.


Por isso, a AgRural desenvolveu um método que aponta não o preço máximo de venda ou o preço mínimo de compra, e sim os melhores momentos para fechar negócio dentro de cada movimento de alta ou baixa. O objetivo é auxiliar o vendedor ou o comprador e fechar um bom preço médio de comercialização.

 

 

Esse método tem como base os Indicadores AgRural

Seguindo o Indicador Mensal de Venda disparado no início de julho, os clientes da Assessoria AgRural venderam soja 2016/17 e 2017/18 perto das máximas do ano, quando as cotações se aproximaram de US$ 10,50 por bushel em Chicago.

Em agosto, pressionadas pelo clima favorável nos EUA e pela liquidação de posições dos fundos de investimento, as cotações chegaram a bater em US$ 9,45. Agora em setembro, o mercado voltou a esboçar reação. Quanto tempo será que ela vai durar? Vale a pena vender agora ou é melhor esperar um pouco mais?

 

Os Indicadores AgRural têm a resposta para essas perguntas. Entre em contato com a gente!

Contato

R. Nilo Peçanha, 1384 | Bom Retiro | Curitiba - PR | CEP 80520-176

41 3338-7884
(Whatsapp) 41 99888-4695
(Skype) rejaneagrural
contato@agrural.com.br

Receba nossa Newsletter

Cadastre-se para receber novidades!